O sonho de toda mulher ao ter um filho, é de poder sair do trabalho pra ficar cuidando dele, mas sabemos que essa é uma realidade um pouco distante da grande maioria. Porém nos últimos anos, muitas mães encontraram trabalhos que são feitos pela internet, para conseguir ficar em casa e cuidar dos seus filhos.

Se você se encaixa nesse perfil, confira alguns trabalhos pela internet para mães que cuidam dos filhos em casa, que nós separamos.

Trabalhar com artesanatos

Em quase todos os posts nós falamos sobre trabalhar com artesanatos. Esse tipo de negócio cresce muito no Brasil, e com ajuda da internet, ficou ainda mais fácil. Hoje em dia existem vários sites e redes sociais para você mostrar a sua arte, e principalmente para que você consiga vendê-las.

Trabalhar com digitação

Outro tipo de trabalhamos que nós sempre colocamos nas dicas, é trabalhar com digitação. Ao falar assim, parece algo meio surreal, mas na verdade é um tipo de trabalho com diversas opções. Você pode trabalhar como redatora, tradutora, fazendo posts em redes sociais e com blogs. Se você tem facilidade em escrever, essa pode ser uma ótima saída.

Trabalhar com dropshipping

Trabalhar com drop shipping, além de ser muito falado aqui em nosso portal, nós também temos um curso feito para quem deseja criar uma loja virtual sem ter estoque. É isso mesmo que você leu, hoje em dia é possível ter uma loja virtual sem ter o estoque seu, utilizando apenas o dos fornecedores. Então se você é mãe, quer trabalhar de casa e ganhar muito dinheiro, o dropshipping é ideal para você.

Trabalhar como assistente virtual

Com a popularização do trabalho pela internet, e com muitas empresas surgindo no modelo de trabalho remoto, trabalhar como assistente virtual já é uma realidade no Brasil. Esse tipo de trabalho pode ter diversas tarefas, mas a mais comum no mercado é a de secretária. Basicamente você fará o trabalho de uma secretaria, mas fazendo tudo da sua casa. Bastando apenas ter um computador e acesso à internet.

Trabalhar com agências de viagens

Muitas agências de viagens também estão trabalhando com vendedores remotos. Se você é uma pessoa que tem facilidade com vendas, e principalmente tem bastante contato com pessoas que viajam, esse trabalho será o ideal. Para encontrar agências que buscam esse tipo de colaborador, basta dar uma rápida pesquisada no Google.

Trabalhar como consultora

Se você é boa na sua área, muito provavelmente você poderá trabalhar como consultora até para a própria empresa na qual você trabalhava. Você pode ser consultora financeira, consultora de negócios, consultora de gestão, de marketing e etc. As possibilidades são infinitas hoje em dia, e você pode prestar toda a consultoria online, por plataformas de reunião.

Conclusão

A internet fez com que muitos trabalhos possam ser feitos de casa, então se você acabou de se tornar mãe, e deseja continuar trabalhando, essas dicas são perfeitas. Não desanime e busque sempre por mais informações, na própria internet existem várias dicas e vagas para quem deseja trabalhar de casa.

Author

Write A Comment