Muitas empresas oferecem vagas para pessoas que desejam ganhar uma renda extra envelopando cartas, e esse mercado já fez muito sucesso no Brasil. Mas será que ainda vale a pena?

Garantir uma renda extra envelopando todos os meses, pode ser uma boa saída para quem deseja guardar dinheiro para abrir um negócio, ou apenas para completar a sua renda. E todo esse trabalho pode ser feito de casa apenas usando um computador e os serviços do correio.

Para que você entenda um pouco melhor sobre esse trabalho de renda extra, nós separamos algumas dicas de como fazer do jeito certo e ganhar mais. Veja!

Como funciona trabalhar envelopando cartas?

Esse tipo de negócio não é novidade no Brasil e muitas pessoas já ganharam dinheiro trabalhando com o envelopamento de cartas. Mais conhecido como mala direta, o serviço consiste em enviar propagandas pelo correio, que podem ser cartas, folhetos e alguns brindes. Isso tudo é enviado para um determinado público e tem o objetivo de ressaltar o marketing da empresa que contratou o serviço.

Trabalhar envelopando é seguro?

Esse tipo de serviço é bem antigo e muito seguro. Pois você trabalha de casa e não precisa ficar entregando as cartas pessoalmente. Todo esse serviço será feito pelos correios. As empresas que fazem esse serviço também são confiáveis e algumas são bem antigas no mercado.

Quanto eu vou ganhar de renda extra envelopando, vale a pena?

Quanto você está buscando uma renda extra, o foco é sempre ter o melhor aproveitamento e lucros com a atividade escolhida. Como o trabalho é bem simples, vale muito a pena fazer este tipo de serviço, principalmente quando a empresa também oferece que você envie malas diretas pelos correios.

A remuneração é dada pela quantidade de envios que você faz durante o mês, e podem variar de acordo com a empresa. Mas todas pagam alguns centavos pelos envios de cartas ou e-mails. Se você for uma pessoa esperta e que tenha uma grande força de vontade de trabalhar, pode trabalhar para mais de uma empresa e chegar em ganhos perto de R$ 2.000,00 todos os meses.

 

Author

11 Comments

    • Anderson cristiano godri Reply

      Como faço pra trabalhar na cidade de Joinville com cartas

      • Pedro Tessitore Reply

        Procurei no google não se acha essa empresa, poderia me enivar um link obrigado

  1. José Alexandre Rubim da Silva Reply

    Tenho interesse , poderia me dá informações ? Como faço tenho que pagar alguma aula ou oq? Aguardo seu contato seja via e-mail [email protected] ou zap 21996465532

Write A Comment