Você já teve um sonho de ganhar dinheiro dormindo? Mas sempre achou que isso era algo impossível? Saiba que é real e muitas pessoas conseguem atingir este objetivo antes mesmo dos 40 anos. Não existe uma fórmula exata, mas com algumas dicas de investimentos e negócios, você pode realizar este sonho.

Para te ajudar, nós separamos 8 dicas de como ganhar dinheiro dormindo, de maneira fácil e simples. Então pare tudo o que você está fazendo agora e veja as ideias que separamos.

Mas como é possível ganhar dinheiro dormindo?

Existem diversas formas de ganhar dinheiro dormindo, principalmente no meio digital onde tudo acontece 24 horas por dia. Mas não é só na internet que da para realizar isso, existem algumas maneiras que também são fáceis e inclusive muitas pessoas utilizam no Brasil.

1 – Vender produtos

Uma das maneiras mais simples de ganhar dinheiro na internet, é vendendo produtos. Nós já falamos sobre isso aqui no portal, mas vale a pena dar uma reforçada. No mundo digital existem várias maneiras de vender os produtos, pode ser em marketplaces (Americanas, Submarino, Amazon, Mercado Livre), pode ser em sites de anúncios como Olx, pode ser em seu próprio site, e também pelas redes sociais.

Como os produtos estarão no mundo digital, as vendas podem acontecer 24 horas por dia, e enquanto você estiver dormindo, o dinheiro vai estar entrando na sua conta.

2 – Investir o dinheiro

O grande problema do brasileiro, é não ter conhecimentos sobre o mercado de investimentos. Quando você deixa o seu dinheiro parado na conta, ou no seu colchão, cada dia que passa ele perde mais valor. E não venha com a ideia de deixar o dinheiro na poupança. Essa é uma das formas que faz o dinheiro ter o menor rendimento possível.

Hoje em dia existem diversos sites que te ajudam a investir melhor o dinheiro, e com as mesmas garantias da poupança. Busque sobre tesouro direto, ele é uma das melhores alternativas para quem busca algo mais rentável e conservador.

3 – Criar um blog

Trabalhar com blog é uma das maneiras mais populares e antigas que empreendedores utilizam para ganhar dinheiro na internet. No nosso portal por exemplo, nós oferecemos alguns produtos que vendem todos os dias e fazem com que renda uma grana para nós.

Encontre um assunto que você goste, produza bastante conteúdo de qualidade e depois ofereça produtos ou cursos para os leitores. Você também pode colocar Adsense no seu site, isso faz com que você tenha uma renda extra todos os meses com o seu blog.

4 – Trabalhar com dropshipping

O dropshipping funciona basicamente como as lojas virtuais, mas sem ter o estoque em um local físico. Com ele é possível ganhar dinheiro trabalhando em qualquer lugar do mundo, sem ter um local físico para armazenar os produtos.

Caso você queira saber um pouco mais sobre como ganhar dinheiro com dropshipping, confira o nosso curso Lucrando Sem Estoque, que já conta com mais de 300 alunos que estão ganhando dinheiro todos os meses.

5 – Empréstimos peer to peer

O empréstimo peer to peer funciona basicamente da seguinte forma. Você empresta um dinheiro para alguém que esteja atrás disso, mas possui algum problema em pegar diretamente com os bancos. Mas isso não é arriscado? Hoje em dia existem algumas empresas que fazem a intermediação disto, e caso a pessoa que pegou o dinheiro não pague, essas empresas fazem todo o trabalho de cobrança. Então você vira praticamente um banco, que recebe os juros desses empréstimos.

6 – Alugar os seus imóveis

Após a chegada do Airbnb, alugar uma propriedade que não está sendo usada, se tornou prático e sem burocracia. Quantas pessoas não possuem um imóvel que está sem uso, e aquele que você só utiliza durante os finais de semana e nas férias. No Airbnb, você pode alugar suas propriedades com segurança e tranquilidade, e com isso ganhar uma renda extra todos os meses.

7 – Trabalhar com infoprodutos

Mais uma vez os infoprodutos estão nas listas de como ganhar dinheiro na internet. Como já falamos em alguns artigos aqui, a ideia desse tipo, é criar e-books, cursos online, ou qualquer coisa que seja digital, e vender nas plataformas que existem aqui no Brasil.

Aqui no portal nós já possuímos dois infoprodutos de sucesso, que já possuem mais de 4 mil alunos que ganhar uma renda extra com eles.

8 – Comprar e vender milhas

Para finalizar, vamos falar sobre a compra e venda de milhas. Provavelmente você ainda não tenha ouvido falar sobre isso, mas é possível e muito rentável trabalhar com milhas. A ideia é que você utilize as milhas dos cartões de crédito para ganhar uma renda extra todos os meses.

Caso você queira saber mais sobre o assunto, pode acessar o artigo sobre como ganhar dinheiro com milhas, e também conhecer o nosso curso Lucrando Com Milhas, que está fazendo com que mais de 3500 pessoas ganhem uma renda extra todos os meses.

Author

Write A Comment