close

É possível viver de dropshipping? SIM, descubra como aqui!

É possível viver de dropshipping?

O dropshipping muitas vezes é vendido como uma forma de ganhos extras, mas será que é possível viver de dropshipping? A resposta é sim!

Hoje em dia muitas pessoas estão lucrando alto com esse modelo de negócio, principalmente fora do Brasil. Se você não faz ideia do que é drop shipping, aqui vai uma rápida explicação.

A ideia é criar uma loja virtual que não possuí estoque, pois ele fica todo nos seus fornecedores. Após o cliente realizar a compra no seu site, você envia os dados para o fornecedor e ele envia o produto para o cliente.

Mas como é possível viver de drop shipping?

Caso você não saiba, o trabalho de dropshipping é basicamente de conectar o fornecedor com o cliente, e grandes lojas fazem isso. Gigantes como Amazon, Mercado Livre e todos os marketplaces, trabalham dessa forma. Então se eles ganham fortunas, é possível que você também ganhe, e o segredo está em como você escala a loja.

Como o investimento para começar um drop shipping é baixo, e se utilizado a estratégia certa, pode ser iniciado até sem investimento nenhum, muitos empreendedores começam pequenos e depois ficam gigantes.

Nós conhecemos pessoas que lucram em torno de 30 mil mês trabalhando apenas com uma loja e sem funcionários. Existem também muitos cases de pessoas que escalaram o negócio e criaram mais de uma loja. Em breve nós mostraremos alguns casos de pessoas que ganharam dinheiro com dropshipping no Shopify.

Leave a Response