A Eduzz é uma plataforma de compra e venda de produtos digitais, mais conhecidos como infoprodutos. Ela funciona como a Hotmart e a Monetizze, oferecendo toda estrutura necessária para produtores e afiliados trabalharem com as vendas online.

Como já explicamos aqui, você pode trabalhar tanto como produtor, vendendo os seus produtos digitais, ou como um afiliado, que trabalha como um vendedor dos produtos e ganha comissão.

Trabalhar com a Eduzz é confiável?

A Eduzz é uma das maiores plataformas de produtos digitais do Brasil, eles estão entre os três primeiros, concorrendo com a Monetizze e Hotmart, e apresentam uma segurança alta para quem trabalha com eles.

No sistema deles, existe um Tracking que contabiliza os leads, vendas e comissão de maneira segura e precisa. Então você pode confiar, pois não perderá nada utilizando a plataforma deles.

Ganhar dinheiro como afiliado na Eduzz

Uma das formas de ganhar dinheiro com a Eduzz, é trabalhando como afiliado. Nós já explicamos em vários posts aqui como funciona este tipo de trabalho, mas para quem ainda não sabe, vai uma rápida explicação.

O afiliado é como se fosse um vendedor de uma loja, ele escolhe um produto para vender, se cadastra como afiliado e depois realiza as vendas pela internet. Sempre que ele consegue concluir uma venda, uma comissão é creditada em sua conta.

Muitas pessoas ganham dinheiro na internet trabalhando como afiliado, e o mercado ainda tem espaço para crescer muito no Brasil.

Ganhar dinheiro com produtor na Eduzz

A outra forma de ganhar dinheiro na Eduzz, é sendo um produtor de infoprodutos. Caso você tenha afinidade em ensinar algo, e principalmente seja expert em algo, esse é o melhor caminho.

Além de poder vender seu próprio produto, sem dividir a comissão com ninguém. Você ainda poderá aceitar alguns afiliados que estejam dispostos a vender o seu produto. Isso faz com que os seus ganhos sejam ainda maiores.

Como vender mais na Eduzz?

Para vender qualquer coisa na internet, você precisa criar um conteúdo de qualidade. Isso faz com que você ganhe autoridade entre os usuários, e com isso realize suas vendas.

Hoje em dia não é preciso ter muito conhecimento em programação e etc. Com poucos passos você consegue criar um blog, montar um canal no Youtube, ou criar páginas em redes sociais para criar conteúdo e vender os infoprodutos.

Caso você queira aprender mais sobre esse mundo, veja o nosso artigo: Dicas para vender mais na internet. E fique sempre ligado em nossos artigos, toda semana passamos dicas para quem deseja ganhar renda extra na internet.

Author

Write A Comment